Motorola revela teaser oficial do smartphone Moto Razr 2022

Enquanto o lançamento oficial do smartphone está marcado para a próxima semana, no dia 2 de Agosto, a empresa partilhou agora um poster teaser na rede Weibo, que revela o design do smartphone e dá uma dica sobre o que esperar. O Motorola Razr 2022 virá com um enorme display externo que estará ao nível do ecrã interno.

A Motorola está pronta para lançar o seu mais recente smartphone dobrável, chamado de Moto Razr 2022. Como o próprio nome indica, o telefone será o sucessor do smartphone dobrável existente no mercado da marca detida pela Lenovo.

Enquanto o lançamento oficial do smartphone está marcado para a próxima semana, no dia 2 de Agosto, a empresa partilhou agora um poster teaser na rede Weibo, que revela o design do smartphone e dá uma dica sobre o que esperar.

Motorola revela teaser oficial do smartphone Moto Razr 2022 1

O Motorola Razr 2022 virá com um enorme display externo que estará ao nível do ecrã interno. O smartphone também é visto com uma configuração de câmara dupla na parte de trás, e o ecrã externo pode ser utilizado como um display.

Este desenvolvimento vem dias depois da Motorola ter confirmado que o Moto Razr 2022 viria equipado com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. Este irá embalar uma bateria de 3.500mAh que se diz ter uma autonomia para um dia inteiro de utilização com uma única carga.

Relatórios anteriores revelaram que o smartphone poderia ter um ecrã dobrável P-OLED FHD+ de 6,7 polegadas, oferecendo uma taxa de atualização de 120Hz. Terá provavelmente um ecrã de 3 polegadas no exterior, que poderá ser utilizado para múltiplas funções.

Motorola revela teaser oficial do smartphone Moto Razr 2022 2

No departamento de câmaras, haverá um sensor principal de 50 megapixels e um sensor ultra largo de 13 megapixels no painel traseiro do telefone. No lado da frente, haverá um sensor de 32 megapixels para selfies e videochamadas.

O telefone vai chegar com até 12GB de LPDDR5 RAM e até 512GB de armazenamento interno UFS 3.1. Irá correr o sistema operativo Android 12 de raiz, com a interface personalizada MyUI 4.0 da própria empresa.

Espera-se que o Moto Razr 2022 venha em duas opções de cores diferentes – Quartz Black e Tranquil Blue. Segundo os rumores, o preço do telefone poderá ser de 1.149 euros no mercado europeu, o que é aproximadamente de 1.175 dólares.

Especificações Moto X30 Pro

Relatórios anteriores revelaram que o Moto X30 Pro terá um ecrã de 6,73 polegadas P-OLED FHD+ 144Hz, até 12 GB de LPDDR5 RAM, até 256 GB de armazenamento UFS 3.1, e uma bateria de 4.500mAh com tecnologia de carga rápida de 125W. Terá também suporte para carregamento sem fios.

Motorola revela teaser oficial do smartphone Moto Razr 2022 3

O Motorola X30 Pro será o primeiro smartphone do mundo a dispor de uma câmara de 200 megapixéis. Esta câmara será acoplada a uma lente ultra larga de 50 megapixels, e a uma câmara telefoto de 12 megapixels. Para selfies, terá uma câmara frontal de 60 megapixels.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!