Motorola Razr+ 2023 visita o Geekbench com SoC Snapdragon 8+ Gen 1 e 8GB de RAM

Um teaser do próximo produto foi divulgado pela empresa há alguns dias. Nele, foi revelado que o próximo smartphone terá uma configuração de câmara dupla, bem como um ecrã secundário que é maior do que 3 polegadas de tamanho. O smartphone já foi visto no Geekbench, antes do seu lançamento oficial no final desta semana.

A Motorola prepara-se para lançar o seu mais recente smartphone dobrável, o Motorola Razr+ 2023, nas próximas semanas. Este novo modelo será a mais recente adição à linha de telefones flip da empresa, e virá equipado com recursos atualizados para competir com outros smartphones dobráveis no mercado, que é extremamente competitivo.

Um teaser do próximo produto foi divulgado pela empresa há alguns dias. Nele, foi revelado que o próximo smartphone terá uma configuração de câmara dupla, bem como um ecrã secundário que é maior do que 3 polegadas de tamanho. O smartphone já foi visto no Geekbench, antes do seu lançamento oficial no final desta semana.

Motorola Razr+ 2023 visita o Geekbench com SoC Snapdragon 8+ Gen 1 e 8GB de RAM 1

De acordo com a listagem no Geekbench, o dispositivo móvel terá um SoC Snapdragon 8+ Gen 1 com clock de 3,19GHz, e também terá uma GPU Adreno 730. Além disso, ele terá até 8 GB de RAM, o que resultará em uma experiência muito positiva para o utilizador. O dispositivo inicializará o sistema operativo Android 13 com a My UX no topo, garantindo que a operação seja a mais suave e ininterrupta possível.

O Motorola Razr+ 2023 foi capaz de alcançar uma pontuação de 1702  pontos no teste single-core e 4073 pontos no teste multi-core quando passou pelo processo de benchmarking Geekbench. No mercado internacional, espera-se que o mesmo produto faça a sua estreia sob o nome Motorola Razr 40 Ultra. O equipamento virá equipado com 12GB de memória de acesso aleatório (RAM) e 512GB de armazenamento interno, tornando-se uma peça extremamente poderosa de hardware móvel.

Vai gostar de saber:  Realme GT 6: Fuga de Informação Revela Especificações de Topo e Design Premium

Motorola Razr+ 2023 visita o Geekbench com SoC Snapdragon 8+ Gen 1 e 8GB de RAM 2

O telefone terá um ecrã AMOLED com uma taxa de atualização de 120Hz, o que proporcionará aos utilizadores uma experiência de visualização imersiva. A câmara principal terá uma resolução de 12 megapixels e será fabricada pela Sony. A câmara secundária será fabricada pela SK Hynix e terá uma resolução de 13 megapixels e uma lente grande angular. Os utilizadores podem antecipar uma câmara frontal com resolução de 32 megapixels, um sensor de impressão digital e suporte a dual-SIM.

O Motorola Razr+ 2023 está definido para ser oferecido nas opções de cores Barberry, Preto e Azul. Além disso, será alimentado por uma bateria que tem capacidade de 3.640 mAh e oferecerá suporte para carregamento rápido de 33 watts. A fabricante começou a testar o seu próximo lançamento, sugerindo que o produto pode estar disponível para compra nas próximas semanas, embora a data de lançamento do dispositivo ainda não tenha sido divulgada.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de mysmartprice