Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto Z4: Aqui estão todos os recursos, fotos e vídeos unboxing

Segundo esta publicação , o Moto Z4 deverá contar com um display OLED Full Vision de 6,4 polegadas com resolução Full HD +, um processador Qualcomm Snapdragon 675, 4 GB de RAM, 128 GB de memória integrada (com suporte para MicroSD), uma câmara principal de 48 megapixels. (com tecnologia Quad Pixel), uma câmara frontal de 25 megapixels, uma bateria de 3.

Vamos voltar ao Motorola Moto Z4, um smartphone que o fabricante deve lançar em breve no mercado para tentar garantiropara si uma fatia do mercado de média gama.

O Motorola Moto Z4 apareceu numa página na Amazon (removida imediatamente) que revela o seu preço (US $ 499) e quais poderiam ser as suas características.

Segundo esta publicação , o Moto Z4 deverá contar com um display OLED Full Vision de 6,4 polegadas com resolução Full HD +, um processador Qualcomm Snapdragon 675, 4 GB de RAM, 128 GB de memória integrada (com suporte para MicroSD), uma câmara principal de 48 megapixels. (com tecnologia Quad Pixel), uma câmara frontal de 25 megapixels, uma bateria de 3.600mAh e Android 9 Pie.

Nas últimas horas, um utilizador do Reddit lançou um primeiro vídeo de unboxing sobre o que deverá ser o Motorola Moto Z4:

O vídeo confirma que esta geração também poderá contar com PINs para usar os MotoMods adicionais e que o sensor de reconhecimento de impressões digitais é integrado no ecrã.

E finalmente, aqui estão algumas fotos de teste da câmara do smartphone da Motorola:

É importante salientar que, ao lado do Moto Z4, a Motorola pode lançar o Moto Z4 Force, o smartphone que virá a ser o próximo FlagShip da empresa, de acordo com rumores, este Moto Z4 Force devera ter um Qualcomm Snapdragon 855 SoC acompanhado de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento espaço, câmara traseira triplo com sensor primário de 48 MP com f / 1.6, secundário de 13 MP f / 1.8 e f / 2.0 sensor telescópico.

Na frente, encontramos uma câmara de 24,8 MP com abertura f / 1.9 que parece promissora no papel. Para aproveitar todo esse hardware, há um ecrã OLED de 6,4 polegadas com resolução FullHD +, sob a qual o leitor de impressões digitais foi posicionado; para alimentá-lo, encontramos uma pequena bateria de 3.230 mAh, que será provavelmente expandida através de Moto Mods.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais