Motorola Moto Z recebe atualização para o Android Oreo nos EUA

A atualização de 1,4 GB está a chegar via OTA às unidades desbloqueadas do Moto Z nos Estados Unidos que não o receberam no início de maio. Isso significara que uma grande porcentagem daqueles que têm esse modelo aguardam ansiosamente a notificação que informa que o Android Oreo finalmente chegou.

Um novo recurso incluído no Android 8.0 é o picture-in-picture, que permite aos utilizadores assistir a vídeos enquanto interagem com um aplicativo executado em segundo plano. A atualização também traz canais de notificação, novos emojis e pontos de notificação. Os pontos de notificação aparecem no ícone de um aplicativo quando tem uma notificação não lida. A Motorola está a lançar o patch de segurança do Android de março, melhorias de estabilidade e correções de bugs.
Quando a atualização chegar, devem fazer duas coisas antes de iniciar o processo de atualização; verificar se estão ligados a uma rede Wi-Fi e que a bateria está próxima dos 100%. Como a atualização é enviada via OTA, pode demorar alguns dias até todos a receberem. Se estiverem impacientes, podem tentar instalar a atualização manualmente acedendo a Configurações > Sobre o telefone > Atualização de software > Verificar atualizações .

 

Relacionado:  OnePlus Nord N10 5G começou aparentemente a receber a sua única atualização de sistema operativo
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!