Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto X4 volta a aparecer, e desta vez para receber a indispensável certificação

Tudo apontava para que a Motorola tivesse anunciado ontem, 24 de Agosto, o Moto X4, mas não é difícil perceber que isso não aconteceu. No entanto, a sua chegada em breve não pode ser descartada, já que o dispositivo acaba de ser certificado pela Federal Communications Commission (FCC) nos EUA. A certificação da FCC revelou todas as especificações do Motorola Moto X4.

O número de modelo da variante dos EUA do Moto X4 é a XT-1900-1 e IHDT56WK1 é seu ID FCC. O aparelho chegará com um ecrã AMOLED de 5,2 polegadas com a resolução Full HD (1920 x 1080). O ecrã será protegido pelo Gorilla Glass 3. O Snapdragon 630 irá alimentá-lo com o seu processador octa-core, o Adreno 508 para os gráficos em conjunto com 4GB de RAM LPDDR4X. O armazenamento interno do smartphone é de 64GB, que poderão ser expandidos graças a uma slot para cartão microSD, que suporta cartões até 256GB.

Motorola Moto X4 volta a aparecer, e desta vez para receber a indispensável certificação 1

Através das renderizações do Moto X4, revelou-se que o smartphone estará equipado com um par de câmaras no painel traseiro. A listagem da FCC revelou que a configuração da dupla câmara traseira incluirá um sensor RGB de 12MPx e um sensor monocromático de 12MPx. Isso sugere que o smartphone possa tirar fotos impressionantes em condições de pouca luz. Na parte da frente o Moto X4 apresentará um sensor de grande angular de 16MPx. As imagens do smartphone revelaram que as câmaras traseiras serão acopladas com um flash dual-LED dual-tone e haverá um flash LED também para o sensor frontal.

O Moto X4 incluirá uma bateria não removível de 3.000mAh com suporte de carga Turbo de 25W. Ele chegará pré-carregado com o sistema operativo Android Nougat.

Relatórios anteriores revelaram que viria com um corpo protegido e resistente à água, certificado IP68, e os documentos da FCC revelam que ele mede 148 x 73mm. Espera-se que o aparelho esteja disponível nas cores como Sterling Blue, Gold e Super Black e rumores anteriores revelaram que estaria disponível na Europa com um preço de 350 euros ($413).

A Lenovo confirmou que seria realizada uma conferência de imprensa pré-IFA 2017 a 31 de agosto. No entanto, a Motorola não tem nenhum evento de lançamento próximo. Por isso, existe a possibilidade de ser a Lenovo a nos mostrar o Moto X4, no final deste mês.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link