Motorola Moto G8 e o Moto G8 Power são atualizados para o Android 11

Mas isso não os faz esquecer os modelos de outros anos, que continuam a receber actualizações no sistema operativo.

Os principais fabricantes continuam a lançar equipamentos quase todos os meses e a Motorola não é exceção. Mas isso não os faz esquecer os modelos de outros anos, que continuam a receber actualizações no sistema operativo. Os últimos a fazê-lo no caso da Motorola foram dois membros da família Moto G8. O Motorola Moto G8 e o Moto G8 Power foram atualizados para Android 11.

Segundo diversos utilizadores na Colômbia, esses dois modelos do ano 2020 estão a receber a versão final do Android 11. Não estamos a falar de uma  versão beta ou de testes, mas sim a versão final. É impressionante ver como estes modelos são atualizados antes mesmo de outros membros mais actuais desta família, como o Moto G9 Plus. É verdade que ambos os modelos estão na lista que a Motorola publicou há algumas semanas, mas também existem modelos mais recentes.

O Moto G8 Plus não constou dessa lista, e por enquanto não há confirmação de que seja atualizado.
Motorola Moto G8 e o Moto G8 Power são atualizados para o Android 11 1
O firmware, com número de versão RPE31.Q4U-47-35, inclui todas as novidades do Android 11 e também a atualização dos patches de segurança do sistema de fevereiro de 2021. Quanto às mudanças do sistema, como habitualmente a Motorola lança uma versão quase pura do Android que será o mesmo que vimos nos modelos Google ou Vivo, por exemplo.

Relacionado:  18 Aplicações Premium Gratuitas. De nada
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!