Motorola Moto G (1ºGen) começa a receber Android Lollipop

A Motorola começou a disponibilizar a versão 5.0.2 dos sistema operativo da Google para os Moto G de 1ª Geração.

Motorola Moto G (1ºGen) começa a receber Android Lollipop

A Motorola começou a disponibilizar a versão 5.0.2 dos sistema operativo da Google para os Moto G de 1ª Geração.
A atualização acabou de ser disponibilizada, por isso é provável que leve alguns dias até chegar para todos os utilizadores do smartphone via OTA.

A nova versão do Lollipop traz para o Moto G de primeira geração os recursos básicos de sempre como a opção de ver as notificações no ecrã de bloqueio, um menu com os aplicações recentes, e o gesto de dois dedos que revela o menu rápido a partir de qualquer página.

Com o update o utilizador irá notar uma maior velocidade ao abrir os aplicações, informações extras sobre a bateria, como quanto tempo de uso ainda tem ou quanto tempo falta para recarrega-la por completo e a possibilidade de entrar com mais de uma conta de utilizador.

Convém informar que para instalar a atualização é aconselhável que o nível de bateria seja superior a 50% para que a mesma não falte a meio do processo, e também convém utilizar uma rede Wi-Fi para efetuar o download do update.

Relacionado:  A atualização de firmware dos Huawei FreeBuds 4 traz melhorias de aúdio e Bluetooth [Global]

Então e tu já recebeste o update? Conta-nos tudo.

Motorola Moto G (1ºGen) começa a receber Android Lollipop 1

FONTE

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!