Motorola Moto E4 terá variante com 4GB de RAM

O próximo Motorola Moto E4 acaba de aparecer nas listas do P3DN e acaba por revelar praticamente todas as suas especificações. O smartphone de baixo orçamento da Motorola é suposto a ser anunciado muito em breve, e de acordo com a listagem, o Moto E4 apresentaria um processador MediaTek MT6737m, variantes de até 4GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Virá também um ecrã de 5 polegadas com resolução FWVGA, uma câmara traseira de 5MPx e uma câmara frontal de 2MPx. O dispositivo virá com o Android 7.0 Nougat de fábrica... Tudo alimentado por uma bateria removível de 2300mAh.

Parece haver mais de uma variante do Moto E4, e se o modelo de 2016 tinha o modelo X1723, este novo, carrega o número de modelo XT1755. Recentemente, os detalhes sobre o Moto E4 Plus também apareceram online, revelando uma enorme bateria de 5000mAh no dispositivo. As especificações podem ser específicas de cada país, pois há várias diferenças entre a lista P3DN e a de outros relatórios.

Outros dispositivos da Lenovo, a dona da Motorola:

Relacionado:  Realme X e XT vão ser finalmente atualizados para Realme UI 2.0 - Android 11

Fica portanto a faltar a data de quando o dispositivo será anunciado.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!