Motorola lança o novo smartphone Edge (2023) com recursos impressionantes

O ecrã do Motorola Edge (2023) é um ecrã pOLED de 6,6 polegadas e 144Hz. Ele suporta cores de 10 bits e HDR10+. Este dispositivo possui uma taxa de amostragem de toque de 360Hz e um brilho máximo de 1200 nits. Ele também suporta impressões digitais no ecrã e há um furo no centro do ecrã para uma câmara selfie de 32MP. O telefone possui um ecrã curvo, que é uma característica de design presente nos modelos Edge anteriores.

Descubra o novo Motorola Edge (2023): o smartphone com chip Dimensity 7030 e ecrã de 144Hz

A Motorola lançou o smartphone Edge+ (2023) em maio deste ano. Hoje, a empresa japonesa lançou o Motorola Edge (2023). Este smartphone vem com uma série de recursos impressionantes. Vamos dar uma vista de olhos mais de perto no que o telefone tem a oferecer.

Motorola lança o novo smartphone Edge (2023) com recursos impressionantes 1

Design e Display

O ecrã do Motorola Edge (2023) é um ecrã pOLED de 6,6 polegadas e 144Hz. Ele suporta cores de 10 bits e HDR10+. Este dispositivo possui uma taxa de amostragem de toque de 360Hz e um brilho máximo de 1200 nits. Ele também suporta impressões digitais no ecrã e há um furo no centro do ecrã para uma câmara selfie de 32MP. O telefone possui um ecrã curvo, que é uma característica de design presente nos modelos Edge anteriores. O Motorola Edge (2023) também possui uma classificação IP68, o que significa que é resistente à poeira e à água. Este dispositivo possui molduras feitas de alumínio e uma traseira feita de couro falso macio.

Processador e Desempenho

O Motorola Edge (2023) é alimentado pelo chipset Dimensity 7030. Este é um chipset bastante decente que deve fornecer excelente desempenho. O telefone vem com 8GB de RAM, o que deve ser mais do que suficiente para a maioria dos utilizadores. O telefone também possui 256GB de armazenamento, que é uma quantidade generosa de espaço para armazenar aplicações, fotos e outros arquivos.

Motorola lança o novo smartphone Edge (2023) com recursos impressionantes 2

Câmara

A câmara deste dispositivo também é decente para um smartphone de gama média. Na parte traseira, este dispositivo vem com uma câmara dupla e um sistema de flash duplo. Há uma câmara principal de 50MP (com estabilização ótica de imagem) e uma câmara ultra-wide de 13MP (ângulo de visão de 120°). Esta última também pode usar a função Macro Vision para tirar fotos macro. Na frente, também há uma câmara selfie de 32MP.

Bateria e Carregamento

Uma das características marcantes do Motorola Edge (2023) é sua capacidade de carregamento rápido. O telefone vem com carregamento rápido de 68W, o que deve permitir que ele carregue rapidamente. O telefone também possui uma bateria de 4400 mAh, o que deve fornecer bastante vida útil da bateria. Este dispositivo também suporta carregamento sem fio de 15W.

Motorola lança o novo smartphone Edge (2023) com recursos impressionantes 3

Outras Características

O Motorola Edge (2023) possui uma série de outras características que o tornam uma opção atraente para os utilizadores de smartphones. Em termos de software, este dispositivo corre o sistema Android 13, que é a versão mais recente do sistema operativo móvel do Google. O telefone possui um scanner de impressão digital no ecrã para desbloqueio seguro. Ele também possui altifalantes estéreo duplos que suportam o Moto Spatial Sound e a tecnologia Dolby Atmos. Ele também suporta NFC, resistência à água e poeira IP68 e uma porta USB-C.

Preço e Disponibilidade

O Motorola Edge (2023) possui apenas uma opção de cor, que é Eclipse Black. Em termos de preço, este dispositivo está disponível apenas nos Estados Unidos por enquanto e o preço inicial é de $599,99. No entanto, a empresa anunciou uma redução temporária de preço para este smartphone. De acordo com a Motorola, por tempo limitado, o Motorola Edge (2023) pode ser adquirido por $499,99 através do site oficial da Motorola nos Estados Unidos. A empresa não informou por quanto tempo o desconto para este dispositivo estará disponível.

Conclusão

O Motorola Edge (2023) é um smartphone impressionante que possui uma série de recursos que devem atrair os utilizadores de smartphones. O telefone possui um processador poderoso, uma câmara de alta qualidade e uma bateria de carregamento rápido. Ele também possui uma série de outras características que o tornam uma opção atraente. O preço deste smartphone também é acessível, pois tem um preço semelhante ao do Motorola Edge 40 Neo, que está disponível na Índia. O que acha do mais recente smartphone da Motorola? Você acha que ele terá algum impacto significativo no mercado dos Estados Unidos, onde está atualmente disponível? Deixe-nos saber suas opiniões sobre este novo smartphone da Motorola na seção de comentários abaixo.

Siga o AndroidGeek para todas as notícias sobre tecnologia.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!