Motorola envia convites para um evento a 25 de Julho

A Motorola enviou um misterioso convite com uma data, 25 de julho, e uma localização, a cidade de Nova York, e a dizer "Não vai querer perder isto".

O gif usa a hashtag #hellomotoworld, que só por si é notável por não ser usado por mais ninguém no mundo, exceto alguns fãs da marca no Twitter.

Os recentes leaks em torno do Moto X4 e outros modelos programados para chegar ao mercado até ao final de 2017 já circularam na Internet, mostrando as câmaras duplas do Moto X4 e a caixa de alumínio resistente à água com a certificação I68. O Moto X4 será o primeiro aparelho de marca não-Google capaz de operar o serviço de pay-as-you-go Fi MVNO service.

Não está claro se este evento específico é especificamente para os novos telefones Moto, mas leaks recentes sugerem que pode ser finalmente a hora de a Lenovo apresentar oficialmente os produtos. Além disso, o slogan "Hello Moto" é um grande sinónimo de um novo smartphone Moto.

Relacionado:  Garmin partilha truques para cuidarem do vosso smartwatch

Palpites? O que acha que pode ser lançado? Pessoalmente penso que chegou a hora do Moto Z2 ver finalmente a luz do dia, mas existe algo que me diz que ainda não é desta que ele será anunciado.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!