Android Geek
O maior site de Android em Português

Hydrogen One é um smartphone de 1.200$ que é modular e possui ecrã holográfico

A fabricante de câmeras profissionais de gama alta Red anunciou planos para entrar no mercado de smartphones. Na verdade, a empresa já apresentou a sua primeira oferta: Hydrogen One. O destaque do dispositivo é que ele possui capacidade de exibição holográfica.

Hydrogen One é um smartphone de 1.200$ que é modular e possui ecrã holográfico 1


“Já não é necessário transportar outro dispositivo para desfrutar de conteúdo multidimensional”, afirma a empresa, acrescentando que o dispositivo possui “nanotecnologia que alterna perfeitamente entre conteúdos 2D tradicionais, conteúdo holográfico multi-view, conteúdo 3D e Jogos interativos “.

O dispositivo corre o Android. A Red diz que existe um algoritmo proprietário incorporado no SO que converte o som estéreo em áudio multidimensional. Além disso, o aparelho também é modular, permitindo futuros módulos para a gravação de vídeo e imagens de alta qualidade. Sem surpresa, o telefone também será compatível com as câmeras da Red, como os modelos Scarlet, EPIC e Weapon.

Quanto às especificações, nada foi revelado, exceto que o tamanho do ecrã é de 5,7 polegadas e existe uma porta USB-C. A imagem também confirma uma entrada de fone de ouvido. Com o preço, o dispositivo começa em US $ 1.195 (isto é para a variante de alumínio), com o modelo Titanium custando US $ 1.595.

A empresa diz que o preço atual é apenas por tempo limitado, e aqueles que encomendares cedo também receberão um ” pequeno presente especial”. Os envios deverão começar no primeiro trimestre de 2018.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link