Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola disponibiliza a atualização do Android 8.0 Oreo para o Moto Z

A Motorola andou a testar o Android 8.0 Oreo no Moto Z desde o ano passado, mas depois de dois soak test, parece que a versão final está a ser disponibilizada. Bem, não para todos, mas pelo menos alguns donos de Moto Z receberão a tão esperada atualização do Android Oreo que lançada pela Motorola.

O anúncio foi feito ontem pela Lenovo, que também disse que a atualização só está disponível no Brasil por enquanto. A empresa chinesa afirmou que os clientes que possuem as versões norte-americana e europeia do Moto Z terão que esperar um pouco mais para que a atualização chegue.

A atualização contém o patch de segurança de março e ocupa cerca de 1,4 GB, mas isso não é surpreendente, uma vez que disponibiliza ao equipamento uma nova versão do sistema operativo Android.

Motorola disponibiliza a atualização do Android 8.0 Oreo para o Moto Z 1

Ficaremos de olho no lançamento e informaremos novamente quando a Motorola disponibilizar o Android 8.0 Oreo para o Moto Z em outras regiões.
Já recebeu o update? conte-nos tudo, uma vez que sua opinião é-nos muito importante, e também muito importante para os outros utilizadores que possuem o Moto Z e ainda não receberam o Oreo.

A bateria? Novas funcionalidade? Diga-nos o que esta a achar no espaço dedicado para os comentários, um pouco mais abaixo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link