Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z3 Play é testado com Snapdragon 660

A Motorola deve anunciar o Moto Z3 Play no seu evento de 6 de junho . Enquanto nos preparamos para o que a Motorola terá para mostrar, nos últimos dias muitos rumores e informações não oficiais têm surgido sobre este telefone. Na semana passada, uma enorme fuga de informações disse tudo o que há para saber sobre as suas especificações.

Há apenas um problema com a informação que tínhamos. O Moto Z3 Play foi visto no banco de dados do Geekbench, como podem ver na imagem abaixo. E ele executou o benchmark com um chipset Qualcomm Snapdragon 660 a bordo.

Moto Z3 Play é testado com Snapdragon 660 1

Isso vai contra as informações anteriores que apontavam o Snapdragon 636 como eleito para o Z3 Play. Isto pode ser apenas um caso de duas variantes separadas do telefone, uma com o SD660 e outra com o SD636, para mercados distintos.

De qualquer forma, o modelo que apareceu no benchmark também tinha 4 GB de RAM e corria o Android 8.1 Oreo. Alcançou uma pontuação de 1.299 single-core e 4.851 multi-core.

O Moto Z3 Play deve ter um ecrã táctil FullHD + AMOLED de 6 polegadas, 32 ou 64 GB de armazenamento expansível, câmaras traseiras duplas (com um sensor principal de 12 MP) e uma câmera selfie de 8 MP. Uma bateria de 3.000 mAh vai alimentar o dispositivo.

Assim como muitos dos smartphones da Motorola, o Moto Z3 Play será totalmente compatível com os Moto Mods. Na verdade, fotos recentes do telefone mostram o equipamento ligado a um Moto Mod 5G, o que poderá significar que poderá vir com esse acessório, apesar de atualmente não ter qualquer utilidade.

Motorola Moto Z3 Play volta a surgir em novas imagens image

Embora esteja programado para ser revelado no Brasil já no próximo dia 6 de junho, podemos assumir com toda a segurança que o Moto Z3 Play será disponibilizado mundialmente alguns dias depois.

Motorola Moto Z3 Play volta a surgir em novas imagens image

Então o que acham do aspecto do novo Moto Z3 Play?

Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link