Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z2 Play é agora oficial, mais leve e fino que o seu antecessor

O Moto Z2 Play já é oficial e é o sucessor natural do Moto Z Play lançado em 2016. Com um design semelhante ao do seu antecessor, no entanto é muito mais fino e mais leve. O sensor de impressão digital quadrado na frente e a grande câmara, redonda e saliente na parte de trás oferecem-lhe um aspecto que só a Motorola consegue disponibilizar. Na verdade, o Moto Z2 Play é o telefone intermediário mais fino que temos na história recente.

O que realmente mudou está no seu interior: o Moto Z2 Play é fornecido com o mais recente chip da Qualcomm, o Snapdragon 626, que é o sucessor do 625 e é extremamente eficiente energeticamente. Este chip é um pouco mais rápido do que o seu antecessor, mas permanece quase o mesmo em termos de economia de bateria. Então, podemos esperar por uns sólidos dois dias de vida útil da bateria com o Moto Z2 Play. Tratando-se de um chip de gama média, o Snapdragon 626 funciona de forma muito suave e é construído com uma tecnologia de fabrico de 14nm, de modo que não é provável que enfrente algum tipo de atraso nas suas aplicações diárias.

Aqui fica um rápido olhar sobre as especificações mais importantes do Moto Z2 Play:

Moto Z2 Play é agora oficial, mais leve e fino que o seu antecessor 1

O Z2 Play será lançado já nos meses de verão de 2017, mas não temos data específica para a sua chegada. O preço, no entanto, está claramente definido no mercado de gama média, e nos Estados Unidos por $500 para um telefone desbloqueado com 64 GB de armazenamento.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link