Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z2 Force passa pelo Antutu revelando as suas especificações

Com a Motorola preparada para desvendar pelo menos um novo telefone durante o seu evento de 25 de julho, um dos modelos que existe a possibilidade de ser anunciado na cidade de Nova York naquela data é o Moto Z2 Force. Ontem, o modelo de segunda geração foi detetado no site de referência AnTuTu sob o número de modelo XT1789-05.

Segundo o AnTuTu, a resolução de ecrã será 1440 x 2560 (QuadHD). O atual SOC de topo de Qualcomm, o Snapdragon 835, foi o escolhido para alimentar este equipamento, carregando um CPU octa-core e o GPU Adreno 540. Este modelo foi testado com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, o que sugere que haverá também uma variante com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Moto Z2 Force
Moto Z2 Force no Antutu

As imagens que nos últimos dias têm surgido na Web, do Moto Z2 Force, revelam uma configuração de câmara dupla na parte traseira. No entanto a lista AnTuTu só mostra dois dos três supostos sensores, um com 12MPx e outro com 5MPx. Considerando que os rumores anteriores afirmavam que o sistema de dupla câmara continha 2 sensores de 12MPx (cada), então o relatório do AnTuTu poderá estar certo. Vale ressaltar que o Moto Z Force do ano passado apresentou uma câmara única de 21MPx na traseira. O Z2 Force virá com o Android 7.1.1 pré-instalado.

Ao contrário de anos anteriores, o Moto Z2 Force deverá ser disponibilizado em todos os mercados onde a Motorola opera oficialmente, e isso certamente é uma excelente noticia para os fãs da marca.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link