Moto Z2 Force passa pelo Antutu revelando as suas especificações

Com a Motorola preparada para desvendar pelo menos um novo telefone durante o seu evento de 25 de julho, um dos modelos que existe a possibilidade de ser anunciado na cidade de Nova York naquela data é o Moto Z2 Force. Ontem, o modelo de segunda geração foi detetado no site de referência AnTuTu sob o número de modelo XT1789-05.

Segundo o AnTuTu, a resolução de ecrã será 1440 x 2560 (QuadHD). O atual SOC de topo de Qualcomm, o Snapdragon 835, foi o escolhido para alimentar este equipamento, carregando um CPU octa-core e o GPU Adreno 540. Este modelo foi testado com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, o que sugere que haverá também uma variante com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Moto Z2 Force no Antutu
Moto Z2 Force passa pelo Antutu revelando as suas especificações 1

As imagens que nos últimos dias têm surgido na Web, do Moto Z2 Force, revelam uma configuração de câmara dupla na parte traseira. No entanto a lista AnTuTu só mostra dois dos três supostos sensores, um com 12MPx e outro com 5MPx. Considerando que os rumores anteriores afirmavam que o sistema de dupla câmara continha 2 sensores de 12MPx (cada), então o relatório do AnTuTu poderá estar certo. Vale ressaltar que o Moto Z Force do ano passado apresentou uma câmara única de 21MPx na traseira. O Z2 Force virá com o Android 7.1.1 pré-instalado.

Ao contrário de anos anteriores, o Moto Z2 Force deverá ser disponibilizado em todos os mercados onde a Motorola opera oficialmente, e isso certamente é uma excelente noticia para os fãs da marca.

Relacionado:  Nova variante do Moto G50 5G com nome de código Saipan passou pelo GeekBench
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!