Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z Play oficializado com Snapdragon 625 e muito mais

A Lenovo finalmente levantou o pano sobre as especificações do Moto Z e não são muito diferentes do que veio a surgir no Antutu, no entanto parece que a Lenovo também lançou a versão Moto Z Play, que será a versão intermédia da família Z.

Mas será realmente o Moto Z Play media gama?

Equipado com um ecrã Super AMOLDED 5.5 com gorilla glass mas com uma resolução de FULL HD 1080p, que é inferior aos seus irmãos mais velhos, com 3 GB de RAM, podemos contar com as versões de 32GB/64GB de ROM que podem expansíveis até 2 TB via micro-SD.

Já no departamento da fotografia o Moto Z Play vem equipado com um sensor de (16MP f/2.0) que é maior que o Moto Z, mas peca por não ter estabilizador de imagem.

Com o processador Snapdragon 625 com uma velocidade de 2.0GHz por debaixo da "carroçaria" este processador não é tão "esfomeado" como o dos seus irmãos, e com uma Adreno 506 que não é má de todo.

Já referente ao famosos pins do sistema modular da família Z, estes encontram-se presentes no Moto Z Play, o que irá permitir a troca do Moto mods entre ambos os equipamentos.

Curiosamente algo que destaca o Moto Z Play dos seus familiares mais velhos é a sua bateria, equipado com uma bateria de 3510mAh face aos 2600mAh do Moto Z, e mais 10mAh do que o Moto Z Force.

Se combinarmos uma bateria maior, com um processador mais económico, e ainda um ecrã com menos resolução o que resulta em mais autonomia.

Temos uma forte concorrente a ser o smartphone mais economizo de 2016.

Sem contar com toda a optimização por parte da Lenovo, e o sistema TurboPower que consegue dar 9 horas de conversação em apenas 15 minutos.

Outras características de referenciar são:capacidade de 4G LTE,  Android 6.0, dual nano-SIM, USB type-C port, sensor de impressão digital e ainda temos NFC.

O Moto Z estará disponível para compra ainda no final deste mês a rondar os  $449.99,  as versões com dual sim obviamente serão mais caras, já nos casos nos modelos europeus podem chegar a 499 euros.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link