Moto Z Play avistado a executar o Android 8.0 Oreo

Parece que a Motorola já está a testar internamente o Android 8.0 Oreo no Moto Z Play, Moto Z, Moto Z2 Force e Moto Z2 Play. A confirmação veio de uma captura de ecrã do Moto Z Play com Android 8.0.0 Oreo e com o patch de segurança de dezembro de 2017.

Moto Z Play avistado a executar o Android 8.0 Oreo 1

O Screenshot que o pessoal do techdroider diz ter recebido de uma fonte confiável mostra claramente o Moto Z Play com o nome de código Addison e do operador China_Cust a executar o Android Oreo com o patch de segurança de 1 de dezembro de 2017.

Moto Z Oreo

Há apenas alguns dias, relatamos que a Motorola Brasil estava a enviar convites do Android Oreo Soak Test aos utilizadores do Moto Z e do Moto Z2 Force, inscritos na Rede de testes da Motorola.

O Android Oreo para os equipamentos Motorola, podem vir recheados de novidades

Além de tudo o que de bom tem o Android 8.0 Oreo, incluindo as novas configurações e painel de notificação UI, Picture in Picture (PIP), ícones adaptativos, preenchimento automático, tempo limite de notificação, a Motorola também pode adicionar vários novos recursos à actualização de software mais recente.

Relacionado:  Gmail para Android lança design no mais puro estilo Android 12

A actualização do Android 8.0 Oreo para os smartphones Moto pode trazer a nova aplicação Moto Key que permite salvar com segurança as senhas, Moto Alexa e o novo Moto Live Stream.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!