Android Geek
O maior site de Android em Português

O Moto Z Force Droid de operadora recebe atualização de segurança de dezembro de 2017

Os clientes da Verizon com o telefone principal de 2016 da Motorola , o Moto Z Force Droid , receberam uma atualização hoje. Seria a tão aguardada (e prometida) atualização para o Android 8.0? Nem pensem nisso. Os proprietários do Moto Z Force Droid receberam uma atualização de segurança do Android. E apesar de uma atualização de segurança poder ser útil para os proprietários do telefone, a atualização de hoje só trouxe o patch de segurança do Android de dezembro de 2017.
O Moto Z Force Droid de operadora recebe atualização de segurança de dezembro de 2017 1

Uma vez que apenas a atualização de segurança de janeiro contém proteção contra o Meltdown e Specter , o Moto Z Force Droid continua a ser vulnerável ao Specter. O último afeta processadores ARM como os encontrados dentro deste aparelho .

Ao contrário do Moto Z2 Force , o Moto Z Force Droid é exclusivo da Verizon. Se têm um destes terminais e receberem uma notificação de que a atualização chegou, verifiquem se têm uma conexão Wi-Fi e a bateria totalmente carregada, antes de iniciar o processo de instalação da atualização de segurança.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link