Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto X Play começa finalmente a receber o Android 7.1.1

Parece que a espera para os utilizadores do Moto X Play terminou, a Motorola finalmente começou a lançar a tão esperada e necessária atualização do Android Nougat para o aparelho.

Antes de entrar em mais detalhes, deixe-nos avisar que depois de atualizado já poderá fazer o downgrade para as versões anteriores do software, uma vez que está a instalar a atualização mais recente.
A Motorola ignorou a atualização do Android 7.0 Nougat e está a lançar diretamente o Android 7.1.1 Nougat. Esta atualização trará tudo o que a Google colocou no Android Nougat, incluindo o modo de ecrã dividido, o modo Doze melhorado e o sistema de notificações atualizado e melhorado.
Os utilizadores do Moto X Play podem agora verificar no Menu de Configurações Rápidas e Configurações atualizadas o que faz parte desta atualização, que entre muitas coisas irá adicionar a aplicação de vídeo chamadas da Google, o Google Duo.

A nova atualização vem também com os patch de segurança do Android mais recentes, ou seja de maio de 2017, juntamente com as habituais correções de bugs e melhorias de estabilidade.

Como em qualquer atualização, certifique-se de ter pelo menos 50% de bateria antes de instalar a atualização. Além disso, tente fazer backup dos seus dados e ligar-se a uma rede Wi-Fi para evitar cobranças de dados adicionais antes do início do processo.