Moto Razr+ 2023 ainda não foi apresentado e já começa a desiludir

Isto é muito diferente da célula de 3.700 mAh que está alojada no Galaxy Z Flip4 actual e ainda pior em comparação com a célula de 4.

O Razr+ 2023, supostamente com o número de modelo XT2321, tem uma capacidade de bateria inferior ao que desejaríamos de apenas 2.850 mAh. Isto é muito diferente da célula de 3.700 mAh que está alojada no Galaxy Z Flip4 actual e ainda pior em comparação com a célula de 4.300 mAh encontrada no Oppo Find N2 Flip. Não é claro se este é um problema ou uma decisão consciente, mas de qualquer forma está a deixar muitos potenciais clientes preocupados. Não só terão menos energia para trabalhar no seu telefone, como também terão de contar com velocidades de carregamento mais lentas de 30W de suporte de carregamento rápido por cabo.

Moto Razr+ 2023 ainda não foi apresentado e já começa a desiludir 1

Quando se trata da duração da bateria, deseja-se algo fiável e duradouro. É por isso que é tão importante que os fabricantes façam isto bem – especialmente quando se trata de telemóveis de ponta como o Razr+ 2023. Compreendemos que os fabricantes estão constantemente a tentar coisas novas e a ultrapassar limites quando se trata de design e características, mas se os clientes não obtiverem o que esperam em termos de duração da bateria, então todas essas outras características não irão compensar.

Neste momento, só podemos esperar que estes rumores sobre a baixa capacidade da bateria se revelem falsos. Caso contrário, poderemos ver menos pessoas a investir neste modelo em particular. Todos precisamos dos nossos telefones ao longo do dia e se não houver energia suficiente para nos acompanhar , então nenhuma quantidade de recursos extra pode compensar esse inconveniente. Infelizmente não saberemos até que surja mais informação online, pelo que tudo o que podemos fazer nesta fase é esperar.

Para aqueles que estão a pensar em comprar um novo telemóvel em breve – não se esqueçam de ficar sintonizados com o AndroidGeek, pois trazemos-lhe todas as últimas actualizações relacionadas com as novidades tecnológicas! Esforçamo-nos por dar aos nossos leitores uma visão abrangente sobre os próximos modelos, bem como sobre quaisquer potenciais problemas que possam surgir, para que esteja sempre informado e pronto antes de tomar a sua decisão de compra!

Vai gostar de saber:  Samsung Prepara Exynos 2600 com Inovador Nó de 2nm

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!