Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto M aparece no Antutu revelando as suas especificações técnicas

Ao que tudo indica a Lenovo tem um evento marcado para o próximo dia 8 com intuito de apresentar, algumas das suas ultimas criações. Uma dessas criações a apresentar deverá ser o Moto M, que agora apareceu no Antutu revelando grande parte das suas especificações técnicas.

motorola-m-antutu.jpg

Listado como Motorola M com o modelo XT1662, o Moto M obteve uma pontuação em torno dos 50.000 pontos, colocando-o na categoria de intermediários. Nos dados do AnTuTu também podemos ver que o Moto M virá com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080 pixeis). O dispositivo será alimentado por um MediaTek Helio P10 (MT6755), que possui um processador Octa-core e o GPU Mali-T860. Embala também 4GB de RAM, bem como 32GB de armazenamento interno.

moto-m-antutu.jpg

Além disso, o Motorola Moto M virá com uma câmara com sensor de 16MPx na traseira, e na parte da frente há um sensor de 8MPx. O dispositivo também está listado a ser executado com o Android 6.0 Marshmallow.
E por agora é tudo, uma vez que essa é a informação que o Antutu conseguiu obter do equipamento. Conforme já tínhamos escrito anteriormente, o Moto M deverá ser oficializado a 8 de Novembro em conjunto com o Lenovo Vibe P2.

Estamos a uma semana desse evento, e só aí vamos ter a certeza das características do equipamento.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link