Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo deverá apresentar o Moto M e o Lenovo P2 no mesmo dia… já com data de lançamento

A Lenovo poderá lançar os seus dois novos smartphones no mesmo dia, e mais breve do que aquilo que esperávamos. Segundo umas imagens, o lançamento dos Moto M e Lenovo P2 deverá acontecer já no próximo dia 8 de Novembro.

lenovo-lanAsamento_aberta.jpg

Segundo os ultimos rumores, o Moto M virá com o seu corpo totalmente em metal, com um SOC MediaTek MT6755 Helio P10, que possui um processador octa-core a 2 GHz, ecrã de 5.5 polegadas e variantes de 3/4 GB de RAM e 32/64 GB de armazenamento. Os sensores fotográficos do Moto M serão de 16MPx na traseira e 8MPx na parte frontal, e alimentado por uma bateria de 3000 mAh.

Já o Lenovo P2 foi divulgado na IFA 2016 e chamou a atenção pelos 5100mAh da sua bateria. O smartphone também virá com ecrã de 5.5 polegadas com resolução FullHD, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Os seus sensores fotográficos são de 13MPx na traseira e 5MPx na frontal do equipamento.

Motorola.jpg

Obviamente ainda não temos mais qualquer informação relativa ao seu preço, pelo que tudo isto deverá ser revelado no dia 8 de Novembro.

Confesso que tenho alguma curiosidade para ver este Moto M. A Lenovo continua a usar os trunfos deixados pela Motorola, no entanto fico muitas vezes com a sensação que eles não sabem usa-los muito bem.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link