Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G7 Power com SD 625 descoberto no Geekbench

Houve pistas de que poderíamos em breve receber uma atualização da série de smartphones Moto G. Nas fugas de informação mais recentes da próxima série Moto G7 da Motorola, ficamos a saber por meio de imagens de imprensa que a empresa pode estar a adoptar duas opções diferentes de ecrã para o Moto G7, G7 Plus, G7 Play e G7. Enquanto o Play e o G7 base receberam a certificação EEC e FCC, o G7 Power foi agora descoberto no site Geekbench a correr o Android 9.

Houve pistas de que poderíamos em breve receber uma atualização da série de smartphones Moto G. Nas fugas de informação mais recentes da próxima série Moto G7 da Motorola, ficamos a saber por meio de imagens de imprensa que a empresa pode estar a adoptar duas opções diferentes de ecrã para o Moto G7, G7 Plus, G7 Play e G7.

Moto G7 Power com SD 625 descoberto no Geekbench 1

Enquanto o Play e o G7 base receberam a certificação EEC e FCC, o G7 Power foi agora descoberto no site Geekbench a correr o Android 9.0 Pie.

Aparentemente, o Moto G7 Power está programado para sair da caixa com o processador octa-core Qualcomm Snapdragon 625 14nm no seu interior, e que será auxiliado por 4 GB de RAM. O resultado dessa combinação é de 1.286 pontos no teste single-core e 5.443 pontos no teste multi-core. Ambas as pontuações parecem muito altas para um dispositivo com um SoC de um ano de idade, e isso nos faz-nos pensar que o dispositivo pode vir a ter um SoC um pouco mais recente.

Moto G7 Power com Snapdragon 625?

Moto G7 Power com SD 625 descoberto no Geekbench 2Moto G7 Power com SD 625 descoberto no Geekbench 3

O Moto G7 Power, como o nome sugere, é esperado ser o mais poderoso da série G7 – e está previsto vir equipado com uma bateria de 5000mAh. Com base em relatórios anteriores, o Moto G7 Power deve vir com um display com entalhe de 6,22 polegadas, um sensor selfie de 8 MP, um sensor principal de 12 MP, além de variantes de armazenamento de 32 GB e 64 GB.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link