Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G6 Plus revelado em Benchmark mostra que é o Moto mais poderoso de sempre

A Motorola está quase pronta para apresentar os últimos equipamentos da sua linha Moto G. Os novos Moto foram discutidos por meses. Os nomes, especificações e preços não são mais um segredo.

Moto G6 Plus revelado em Benchmark mostra que é o Moto mais poderoso de sempre 1

Além disso, modelos diferentes passaram nos benchmarks o que ajudou a que tenhamos uma boa ideia do que esperar. Agora também o Motorola Moto G6 Plus passou no benchmark Geekbench. Depois de há alguns dias o Motorola Moto E5 ter passado no banco de dados, o Moto G6 Plus faz-lhe agora companhia.

Benchmarks Moto G6 Plus

O Motorola Moto G6 Plus tem uma pontuação de 4123 no multi-core e 866 no single-core. Com essa pontuação, o dispositivo obtém a maior pontuação dos modelos Moto que estão por chegar. Isto não é totalmente uma surpresa quando olhamos para o chipset. O Moto G6 Plus é equipado com o chipset Snapdragon 660 (sdm660), enquanto o Moto G6 possui o chipset Snapdragon 625 (MSM8953). Anteriormente pensava-se que o Moto G6 Plus teria o chipset Snapdragon 630, mas o benchmark mostra outra coisa. Ambos os dispositivos mostraram 3 GB de RAM no benchmark. O Moto G6 recentemente alcançou uma pontuação de 3582 pontos no multi-core e 709 no single-core. O terceiro modelo da linha G6, o Moto G6 Play, alcançou uma pontuação de 1801 pontos no multi-core e 472 no single-core.

Moto G6 Plus revelado em Benchmark mostra que é o Moto mais poderoso de sempre 2

Fonte

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link