Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G6, Moto G6 Plus prestes a receber a atualização do Android 9 Pie

Tanto o Moto G6 quanto o Moto G6 Plus estão prestes a receber Android 9.0 Pie. Relatórios separados nos fóruns do XDA dizem-nos que os telefones estão prontos para o Android Pie.

Tanto o Moto G6 quanto o Moto G6 Plus estão prestes a receber Android 9.0 Pie. Infrmações distintas nos fóruns do XDA dizem-nos que os telefones estão prontos para o Android Pie. O Moto G6 Plus está a ser testado no Brasil enquanto o Moto G6 foi revelado recentemente com esta versão Android. O Android 9 Pie já pode ser instalado, embora ainda esteja em versão beta. A Motorola pode não estar à frente da concorrência em termos de vendas e em receber actualizações do sistema operativo, mas não se preocupem, o Android 9 está quase pronto.

Motorola Moto G6 Plus

Em agosto, falámos sobre smartphones Motorola com Android 9 Android chegariam em breve. Como sabem o Motorola One e One Power já receberam a atualização Android 9.0 Pie.

Aqueles que aderiram ao programa Android One geralmente recebem atualizações do Android mais rapidamente, mas pode haver limites para as alterações e melhorias. A versão preliminar mencionado pode ser instalada agora.

O Firmware mais actual é o  Firmware Android Oreo OPSS27.82-87-3. Tomem nota dos requisitos mínimos antes de tentar instalar o Android 9.0 Pie.

Instalem a atualização do Android Pie OTA de AQUI. Devem transferir para a raiz do armazenamento interno do vosso smartphone. De seguida ir a  Definições> Aplicações e notificações> Mostrar todas as aplicações. Clique no menu de 3 pontos> programa system app>. a aplicação Motorola Update Services deve ter permissão de armazenamento e ir a Configurações> atualizações do sistema> verificar atualização. Vão ver a mais nova atualização do Android Pie.

VIA: XDA Developers (1), (2)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link