Moto G5 Plus com novo update de firmware

A Motorola está a lançar mais um update de firmware para o Moto G5 Plus, que vem com o patch de segurança de Janeiro de 2018.

Os donos do Moto G5 Plus em Itália e no Brasil estão a receber uma notificação nos seus equipamentos a informar a chegada do referido update, que leva o firmware do equipamento para a versão NPSS25.137-93-4.

Moto G5 Plus com novo update de firmware image

Se é possuidor deste equipamento fique a saber que esta actualização é especialmente importante de ser instalada, já que vem com a resolução do problema conhecido como KRACK, que é uma vulnerabilidade WiFi que “burla” o WPA2.

Como sempre, e para uma instalação bem sucedida e para evitar dissabores, antes de iniciar o processo de instalação do firmware, é aconselhável que o equipamento tenho pelo menos 50% de bateria. E para fazer o download do referido update, o melhor é ficar ligado a uma rede Wifi estável.

Se já recebeu o update, não se esqueça de nos dar feedback. Se verificar que ele vem com outras alterações que não sejam as que aqui referimos, informem-nos para podermos actualizar o artigo.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através detechdroider

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.