Moto G5 Play aparece no Geekbench com o Snapdragon 430

Um novo dispositivo da gama Moto G5 foi apanhado na base de dados Geekbench, e com base nas suas especificações, provavelmente estaremos perante a variante Play.

Os detalhes da quinta geração do Moto G têm surgido com muito frequência nas últimas três semanas, já Vimos fotos de imprensa, possíveis preços e detalhes das suas especificação técnicas. Hoje temos uma lista do Geekbench daquele que provavelmente é o Moto G5 Play.

O equipamento apanhado no Geekbench está com o Android 7.0 Nougat, 2GB de RAM, e é equipado pelo processador MSM8937 (Snapdragon 430) a 1.4GHz. O dispositivo obteve 594 pontos no teste single-core e 2350 pontos no teste multi-core.

A razão pela qual pensamos que este é o Moto G5 Play é por causa do processador. O Moto G4 Play do ano passado veio com o Snapdragon 410, enquanto o Moto G4 e G4 Plus usam o Snapdragon 617. Os primeiros leaks do Moto G5 já mencionaram que ele contará com o Snapdragon 625. Por isso, e tendo em conta que o Snapdragon 430 é a actualização Snapdragon 410, é muito provável que seja mesmo o G5 Play.

Relacionado:  Inesperadamente os Samsung Galaxy S22 terão ecrãs menores

Todos dispositivos da série Moto G5 deverão ser apresentados no próximo dia 26 de fevereiro, um dia antes da abertura do MWC, e devera chegar ao mercado no final do mês de março.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!