Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G4 Play da Motorola fica de fora do Moto Maker

A Motorola apresentou ontem os seus novos , Moto G4 e Moto G4 Plus. Mas apenas as duas versões mais caras da nova geração Moto G contarão com customização por meio do Moto Maker.

A Motorola apresentou ontem os seus novos , Moto G4 e Moto G4 Plus. Mas apenas as duas versões mais caras da nova geração Moto G contarão com customização por meio do Moto Maker.

motog4.png

Para quem não tem conhecimento o serviço Moto Maker consiste em permitir ao consumidor personalizar o seu equipamento antes de o adquirir, mas não está disponível para todos os modelos.

Atualmente os únicos smartphones compatíveis com o Moto Maker são:

  • Moto G3
  • Moto G Turbo
  • Moto X Play
  • Moto X Style
  • Moto X Force
  • Moto G4
  • Moto G4 Plus

Não fiquem já desiludidos se estavam a pensar em comprar um Moto G Play, pois a  Motorola irá disponibilizar uma série de cores de capas para serem trocadas, possibilitando que seja possível personalizar o aparelho.

O Moto G4 e Moto G4 Plus já pode ser adquiridos pelo site da Motorola, o Moto G4 Play ainda deve demorar um pouco para ser disponibilizado, sendo prevista uma comercialização apenas a partir do mês de agosto.

Isto foi feito para que o modelo básico não "roube" clientes ás versões mais potentes, sendo o Moto G Play considerado o sucessor para o Moto E lançado em 2015.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link