Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G4 Play começa a receber o update do Android 7.1.1

A Motorola sempre esteve próxima quando se trata de atualizações de software, especialmente quando falamos de atualizações importantes da versão do Android. Como vimos no ano com a atualização do Android 7.0, em agosto, quando o Google o anunciou, a Motorola atualizou não só seus dispositivos principais como o Moto Z. Mas mesmo o smartphone de orçamento mais baixo, como o Moto G4 (e o G4 Plus e o G4 Play), receberam rapidamente o Nougat. Para adicionar contexto a isso, saiba que a Samsung começou o lançamento estável do Nougat para o seu carro-chefe, o Galaxy S7 , apenas a 17 de janeiro de 2017.

Mesmo hoje, da mesma forma, enquanto os utilizadores do Galaxy S7 ainda aguardam a atualização do Android 7.1.1, a Motorola lançou rapidamente a compilação 7.1.1 para os utilizadores do Moto G4 Play, como alguns utilizadores do Brasil já testemunharam.

Moto G de geração anterior

Bem, os utilizadores do Moto G4 Play no Brasil estão a receber a notificação de atualização OTA para o Android 7.1.1 nos seus dispositivos, que chega com a versão de software NPI26.48-8. A atualização está a ser disponibilizada de forma faseada, por isso se ainda não tiver recebido a notificação de atualização, pode tentar verificar manualmente em Configurações » Sobre » Atualização de software .

Uma vez que a atualização pesa em torno de 638 MB, é aconselhável fazer o download do ficheiro através de WiFi. Certifique-se também de que fez backup dos seus dados antes de instalar a atualização. Esta é apenas uma precaução de segurança se o processo de instalação não correr bem.

Se já recebeu a atualização conte-nos como ficou, usando o espaço dedicado para os comentários, um pouco mais em baixo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais