Moto G30 recebe Android 12 e fica ainda melhor

Entre outras alterações, o Android 12 permite tempos de carregamento de aplicações mais rápidos e uma experiência global mais simplificada. Assim, se estiver à procura de um telefone que consiga acompanhar o seu estilo de vida ocupado, o Moto G30 com Android 12 fica ainda melhor.

Os fãs da Motorola vão ficar entusiasmados por saber que o Moto G30 está agora a receber a actualização do Android 12. Isto traz uma série de novas funcionalidades e melhorias ao dispositivo, tornando-o uma opção ainda mais poderosa para os utilizadores. Entre outras alterações, o Android 12 permite tempos de carregamento de aplicações mais rápidos e uma experiência global mais simplificada. Assim, se estiver à procura de um telefone que consiga acompanhar o seu estilo de vida ocupado, o Moto G30 com Android 12 fica ainda melhor.

Moto G30 recebe Android 12 e fica ainda melhor 1

A Motorola pode não ter sido rápida a começar as suas actualizações ao Android 12, mas planeia certamente actualizar muitos telefones – como anunciado em Dezembro. A bola só começou a rolar no mês passado com um telefone a partir de 2020, e hoje, felizmente, estamos a passar para um modelo mais recente.

É o Moto G30, lançado há quase exactamente um ano. Este dispositivo está agora a receber a sua actualização para o Android 12, e a Motorola iniciou o lançamento no Brasil, que é um dos mercados mais importantes da empresa.

Os utilizadores do G30 ali têm vindo a relatar ter recebido a notificação de actualização à esquerda e à direita. É um download de 1,09 GB, o novo software, e está identificado como a versão S0RCS32.41-10-9-2. Está actualmente a chegar na versão dual-SIM da Moto G30 brasileira, a que tem o número de modelo XT2129-1-DS. Para além de todas as guloseimas que o Android 12 pacotes, este também vem com os patches de segurança de Fevereiro de 2022. Um mês de atraso, mas ainda assim decente para um smartphone de gama média.

Agora que a actualização está disponível num mercado, esperamos que nos próximos dias (ou semanas, no máximo) chegue a todos os países onde o Moto G30 é vendido.

O Moto G30 está a receber a sua actualização para o Android 12, a começar no Brasil. Este dispositivo foi lançado há quase exactamente um ano, e é óptimo ver que a Motorola continua a apoiá-lo com actualizações. Não deixe de consultar o AndroidGeek para todas as últimas novidades tecnológicas!

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!