Moto Edge 40 Pro passou pelo Google Play Console com especificações

December 14, 2021, Brazil. In this photo illustration the Motorola logo seen displayed on a smartphone and on the background

A imagem em forma de render do Moto Edge 40 Pro que está incluída na listagem do Google Play Console revela um display curvo que também inclui um recorte punch-hole alinhado no centro do ecrã e molduras muito finas. O ecrã  do dispositivo tem uma densidade de 400 DPI, e tem uma resolução de 1.080 por 2.400 pixels.

No início deste mês, o Moto Edge 40 Pro fez sua estreia no banco de dados do Geekbench. Foi recentemente descoberto na Google Play Console. Listagens recentes fornecem evidências de que pode haver uma introdução do smartphone em um futuro não muito distante. A listagem do Play Console e o banco de dados do Geekbench revelam o mesmo conjunto de recursos e capacidades. Prevê-se que a versão rebatizada do X40 faça a sua estreia no mercado chinês sob o nome Edge 40 Pro.

A imagem em forma de render do Moto Edge 40 Pro que está incluída na listagem do Google Play Console revela um display curvo que também inclui um recorte punch-hole alinhado no centro do ecrã e molduras muito finas. O ecrã  do dispositivo tem uma densidade de 400 DPI, e tem uma resolução de 1.080 por 2.400 pixels.

Moto Edge 40 Pro passou pelo Google Play Console com especificações 1

De acordo com a listagem, o processador Qualcomm SM8550 que é equivalente ao Snapdragon 8 Gen 2 será incluído no Moto Edge 40 Pro quando for lançado ainda este ano. O processamento gráfico on-board será tratado por uma GPU Adreno 730. A próxima oferta virá de fábrica com Android 13 OS e 12 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM).

Não há outras informações disponíveis sobre o Moto Edge 40 Pro além das informações que foram apresentadas acima. Nas próximas semanas, prevemos adquirir conhecimentos adicionais sobre smartphones. Os renders revelados anteriormente, mostraram que o próximo dispositivo estará disponível em cores pretas e azuis. O design é idêntico ao do X40, o que significa que tem uma traseira curva e um módulo de câmara que está em forma de quadrado.

Vai gostar de saber:  Realme Narzo 70 e 70x: Revelação com Ecrã 120Hz e Câmara 50MP

Uma vez que se prevê que o Moto Edge 40 Pro será uma versão renomeada do X40, podemos antecipar que o dispositivo virá equipado com um display OLED curvo medindo 6,6 polegadas de tamanho e com uma resolução FHD+ juntamente com uma taxa de atualização de 165Hz. Ele terá uma unidade de bateria com capacidade de 4.600 mAh e será capaz de suportar carregamento rápido de 125W e carregamento sem fio de 15W. A câmara principal deste smartphone tem uma capacidade de estabilização ótica de imagem de 50 megapixels, e é emparelhada com uma lente ultra-grande angular de 50 megapixels e uma lente teleobjetiva de 12 megapixels. Há uma câmara selfie com 60 megapixels.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de my fix guide