Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto E5 Plus vai chegar a alguns mercados como o E5 Supra

Evan Blass conhecido autor da conta @Evleaks divulgou um render que mostra que uma versão do Motorola E5 Plus será dirigida para o operador pré-pago Cricket Wireless . De acordo com o tweet, a subsidiária da AT & T alterará o nome do aparelho para E5 Supra. Há alguns dias Blass mostrou  uma imagem do Moto E5 Plus em azul claro

Esta nova versão do Moto E traz algumas melhorias bem vindas, tais como :scanner de impressão digital montado na retaguarda gravado com o emblemático logotipo Motorola Batwings e uma enorme bateria de 5000mAh que permite muitas horas de utilização entre cargas. 

Moto E5 Plus vai chegar a alguns mercados como o E5 Supra 1

A última informação que nos chegou sugere que o dispositivo traga uma exibição de 5,8 polegadas com uma resolução de 720 x 1440 (HD +), que funciona com uma relação de aspecto de 18: 9. Uma CPU quad-core, que estará equipada com 3 GB de RAM e 32/64 GB de armazenamento nativo. Apesar de um segundo recorte localizado no módulo da câmara, Blass diz que há apenas uma câmara traseira no telefone.

Parece que E5 Supra da Cricket será oferecido em preto. O preço e a disponibilidade terão de aguardar o anúncio oficial da operadora.

Apesar de a Motorola não ter referido este aparelho de forma oficial, podemos espera-lo para 3 de abril.

fonte: @evleaks

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link