Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto E5 Plus em teste de benchmark com snapdragon 435 e Android Oreo

O Motorola Moto E5 Plus surgiu no Geekbench, e como é normal neste tipo de situação, acabou por mostrar algumas das suas características. Assim sendo, no teste de benchmark foi revelado que ele virá com o Android 8.0 Oreo e 3 GB de RAM.

Até agora não havia muitos detalhes sobre o Moto E5 Plus em termos de especificações ou detalhes de hardware, já que a maioria dos leaks tem girado em torno do fato de que haverá simplesmente uma variante “Plus” e uma variante “Play”, juntamente com a versão padrão Moto E5. Algumas outras informações dão conta de que as três variantes do telefone serão semelhantes, e uma dessas informações disponibilizou a imagem mostrada abaixo, como uma das variantes de cor do dispositivo.

Moto E5 Plus em teste de benchmark com snapdragon 435 e Android Oreo 1

Além dos 3GB de RAM, o telefone também vem com um processador quad-core da Qualcomm, o MSM8937, que parece confirmar uma suspeita anterior de que o telefone viria equipado com o Snapdragon 435O Geekbench é um site de benchmarking, então naturalmente o Moto E5 Plus foi executado através de alguns testes de benchmark e recebeu uma pontuação baseada no hardware interno. Segundo os testes, o telefone obteve uma pontuação single core de 653 pontos, enquanto sua pontuação multi-core obteve 1835 pontos. O benchmark também foi listado como sendo publicado a 12 de abril de 2018, ou seja ontem, o que significa que provavelmente estaremos perante a versão final do equipamento.

Moto E5 Plus em teste de benchmark com snapdragon 435 e Android Oreo 2

O Moto E5 Plus deve vir com uma relação de aspecto de 18: 9, e conforme se pode ver na imagem, não há sensor de impressão digital frontal abaixo do ecrã. Em vez disso, tudo o que resta nesse local é a marca da Motorola e o sensor de impressão digital parece ter sido movido para a parte de trás, onde está o logótipo da Motorola, ou seja, logo abaixo da câmara traseira.

Em termos práticos, 3GB de memória RAM podem parecer curtos para os dias de hoje, mas é importante lembrar que a série Moto E é a linha de telefone de baixo custo da Motorola, então 3GB é realmente decente para este estilo de equipamento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte geekbench
Através de mobielkopen

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link