Moto E5 Play com Android Go anunciado para a Europa, América Latina

A Motorola acaba de anunciar que está a expandir a disponibilidade do Moto E5 Play.  Já foi lançado nos Estados Unidos e para outros mercados. No entanto, a nova variante será fornecida com Android Go , não o padrão Android 8.0 Oreo pré-instalado no modelo regular.

Outra diferença entre os dois modelos é o tamanho do display. o Moto5 regular apresenta um ecrã HD de 5,2 polegadas, enquanto a edição do Android Go vem com um ecrã de 5,3 polegadas ligeiramente maior.

No entanto, a ser que o novo Moto E5 Play corre Android Go faz sentido incluir apenas 1GB de RAM, enquanto o modelo regular inclui 2GB de RAM. O restante das especificações dos telefones são similares, incluindo a câmara principal de 8 megapixels, o sensor da câmara selfie de 5 megapixels e o sensor de impressão digital montado na parte traseira.

Segundo a Motorola, o Moto E5 Play edição Android Go estará à venda na Europa e na América Latina no dia 14 de julho, a preços a partir de € 109. No Reino Unido, a versão pré-paga estará disponível por £ 69, enquanto a variante desbloqueada será vendida por £ 89. Além disso, os clientes poderão escolher entre as cores preta e dourada.

Relacionado:  LG vai dar música da boa no #ONESTEP4MUSICFEST

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!