Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto E recebe o Android 8.0 Oreo via Lineage OS 15

Agora que a Google lançou o Android 8.0 Oreo, a espera de que os dispositivos comecem a receber a atualização começou. A Motorola já atualizou a sua página de suporte de software com a lista de dispositivos que receberão oficialmente a atualização, e esta lista inclui os dispositivos que foram lançados pela empresa nos últimos tempos, bem como também inclui alguns dispositivos que foram lançados em 2016. No entanto, o Moto E não é um desses equipamentos.

Aqui ficam outro dispositivos Moto by Motorola:

Não era difícil de adivinhar que o Moto E (1ª Geração) não receberia oficialmente o update para o Android Oreo. Mas agora pode instalar o Android 8.0 Oreo mais recente de forma não oficial via ROM personalizada. O desenvolvedor “Anderson mendes” portou com sucesso o Android 8.0 Oreo Lineage OS 15 para o Moto E. Além disso, a maioria dos principais aspetos do telefone estão a funcionar como esperado (como RIL, WiFi, Bluetooth, etc.), mas ainda não é utilizável para uso diário.

Moto-E_2nd-Gen.jpg

Com o Android 8.0 Oreo, receberá uma nova interface do painel Configuração e Notificação, e novos recursos, onde se incluem o picture-in-picture (PIP), ícones adaptativos, Encerramento automático, Tempo limite de notificação e novos emojis.

No então, é preciso que tenha o bootloader desbloqueado e com custom recovery instalado, por exemplo o TWRP, para conseguir instalar o AOO Android 8.0 Oreo no Moto E.

Pegar descarregar o ficheiro ZIP da ROM personalizado aqui: lineage-15.0-20170923-UNOFFICIAL-condor.zip

Para mais informações poderão consultar a página do XDA dedicada a este assunto, pode consultar aqui.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link