Modo Super Moon Ultra do Axon30 Ultra é surpreendente: fotografia NEOVISION

A série de telefones ZTE Axon 30 será lançada a 15 de abril e incluirá os modelos Axon 30, Axon 30 Pro e Axon 30 Ultra, que deverão ser equipados com processadores Snapdragon 888.

O Modo Super Moon Ultra do Axon30 Ultra é conseguido através de três câmaras principais + três ISP independentes + imagem de computação de Turing + fusão de matriz Malang traz a fotografia do futuro, a luz da evolução. A série de telefones ZTE Axon 30 será lançada a 15 de abril e incluirá os modelos Axon 30, Axon 30 Pro e Axon 30 Ultra, que deverão ser equipados com processadores Snapdragon 888. Hoje, a ZTE fez (mais) uma pré visualização oficial da série de telefones e divulgou amostras do modo Super Moon Ultra.

Modo Super Moon Ultra do Axon30 Ultra é surpreendente: fotografia NEOVISION 1

Com a introdução de lentes zoom 30x, 50x e até 100x, quase todas as principais marcas de smartphones podem fotografar a lua. Mas para fotografar a lua no passado era necessário usar a lente teleobjetiva, deixando apenas uma imagem de uma lua solitária. Em resposta, Ni Fei, presidente da divisão de terminais da ZTE, anunciou um novo algoritmo que permite fotografar a lua com um ponto de vista artístico. Os telefones da série ZTE Axon 30 oferecem suporte a várias câmaras ao mesmo tempo. Quando o recurso ativado, a foto da lua com a teleobjetiva periscópica será ampliada para criar um efeito artístico. Oficialmente, os telefones desta série contam com sincronização de várias câmaras e cálculos de fusão para combinar perfeitamente a claridade da lua com a claridade do ambiente.

Modo Super Moon Ultra do Axon30 Ultra é surpreendente: fotografia NEOVISION 2

Ao invés de uma imagem astronómica da lua, queremos a lua e a restante paisagem juntas. O ZTE Axon30 Ultra funde os melhores recursos numa foto através de um algoritmo de fusão, este é a aposta da ZTE em fotografia computacional. Contando com a sincronização de várias câmaras e cálculos de fusão, a claridade da lua e a claridade do ambiente são perfeitamente combinadas para produzir a cor perfeita da lua vista pelo olho humano numa paisagem harmoniosa. Disse Ni Fei.

Relacionado:  MediaTek lança processadores Helio G88 e Helio G96 4G com foco em ecrã e câmara

Modo Super Moon Ultra do Axon30 Ultra é surpreendente: fotografia NEOVISION 3

Este é um bom cenário para apresentar o algoritmo de fusão da série multi-master ZTE Axon30, que pode em tempo real usar múltiplas imagens independentes, para resultados mais impressionantes e interessantes.

Três câmaras principais + três ISP independentes + imagem de computação de Turing + fusão de matriz Malang traz a fotografia do futuro, a luz da evolução.

Modo Super Moon Ultra do Axon30 Ultra é surpreendente: fotografia NEOVISION 4

O modelo principal ZTE Axon 30 Ultra contará com uma câmara principal de 64 megapixels + câmara principal super sensível de 64 megapixels + câmara principal super grande angular de 64 megapixels, bem como uma lente zoom periscópio de 8 megapixels que suporta 5x zoom ótico e zoom digital 60x. Os recursos revelados até agora pela ZTE SÃO designados por  “NEOVISION Photography” conforme impresso no layout do módulo da câmara. O telefone também virá com memória flash LPDDR5 + UFS 3.1, câmara frontal de 44 megapixels, colunas duplas, motores lineares e muito mais. Além de um poderoso sistema de imagem, o ZTE Axon30 Ultra deve suportar carregamento rápido de até 66W

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Fonte 4

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!