Android Geek
O maior site de Android em Português

Modelos internacionais Galaxy S8 e S8 + finalmente recebem atualização de segurança de novembro

As versões internacionalmente vendidas do Galaxy S8 e S8 + da Samsung estão agora finalmente no processo de receber a atualização de segurança de novembro. Como de costume, isso inclui patches do Google, bem como correcções específicas da Samsung. No total 61 vulnerabilidades gerais do Android serão corrigidas, assim como seis exploits encontrados apenas no software da Samsung. Além disso, a vulnerabilidade KRACK Wi-Fi é também corrigida. A empresa coreana também lançou algumas correções de bugs relacionadas ao Bluetooth, o que significa que o protocolo deve ser mais estável.

Modelos internacionais Galaxy S8 e S8 + finalmente recebem atualização de segurança de novembro 1

As atualizações estão a ser lançadas para os dispositivos comprados desbloqueados na Holanda e devem chegar a outros mercados nos próximos dias. O tamanho do download é de 545MB e, após a instalação da nova versão, o Galaxy S8 estará na versão G950FXXU1AQK7. Para o S8 +, é a G955FXXXU1AQK7.

Se ainda não receberam a notificação de atualização, podem verificar manualmente, em Configurações> Atualização de software, talvez tenham sorte.

Fonte (em holandês) | Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link