Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso vídeo publicado pelo Google antes do lançamento do Pixel 3

O grande dia chegou. Hoje será o evento esperado do Google em que esperamos conhecer um bom punhado de novidades entre os quais estará o seu novo tablet, Pixel Slate, o novo Chromecast, um carregador sem fio, e até mesmo um novo laptop Pixelbook.

O grande dia chegou. Hoje será o esperado evento do Google em que esperamos conhecer muitas novidades entre as quais estará o seu novo tablet, Pixel Slate, o novo Chromecast, um carregador sem fio, e até mesmo um novo laptop Pixelbook.

Misterioso vídeo publicado pelo Google antes do lançamento do Pixel 3 1

Porém, o Google Pixel 3 e 3 XL monopolizam todo o protagonismo, e isso significa que os terminais do Google são dos mais esperados do ano. Durante as últimas semanas pudemos assistir a um verdadeiro festival de fugas de informação,  o insólito foi tão longe que foram vistos à venda antes do tempo!

Portanto, parece que já sabemos tudo sobre o Pixel 3, não é mesmo? Este misterioso vídeo que o Google enviou há apenas algumas horas atrás, pode significar muito mais do que o utilizador pensa.

Google pode ter feito a melhor jogada na história

Como podem ver no vídeo, a internet testemunhou fugas de informação sucessivas e contínuas dos novos terminais da empresa americana. Pudemos ver o Google Pixel 3 XL que supostamente alguém esqueceu na parte de trás de um táxi. Semana após semana, novas informações apareceram.

Também pudemos ver vídeos em que o terminal aparecia em grande detalhe. As fugas de informação pareciam não ter fim e, é claro, surgiu um pensamento. Os fatos eram tão óbvios que em algum momento chegamos a pensar na possibilidade de que estavam a ser encenados, que tudo fazia parte de um plano. Da minha parte, devo dizer que o pensamento foi de curta duração, ele morreu esmagado por mais e mais imagens de um Pixel 3 XL que não parecia esconder nenhum segredo.

Apenas algumas horas antes do evento, o Google publica este vídeo. Nele podemos ver vários e conhecidos youtubers especialistas em tecnologia, a falar sobre as fugas de informação incessantes. Há uma frase que se repete, "Já sabemos praticamente tudo sobre o novo Pixel". Com esse emoji final, os de Mountain View parecem dizer que estamos errados.

O Google brincou conosco? Será que vamos ver um Pixel Ultra? Essas são as questões que estão a pairar sobre a cabeça de muitas pessoas, e restam apenas algumas horas antes que tenhamos respostas. Se tudo for um plano, o Google terá mostrado que pode nos fazer acreditar em quase qualquer coisa, fazendo uma das melhores jogadas já vistas.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link