Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso Sony H8256 aparece no Geekbench com Snapdragon 855 e Android P

Um misterioso telefone da Sony aparece com um misteriosos chip da Qualcomm…

Um misterioso telefone da Sony com o modelo H8256 foi detetado na plataforma de benchmark, Geekbench, com um igualmente misterioso Snapdragon 855, supostamente da Qualcomm, com 8GB de RAM e Android P.

Antes de continuar a falar deste pseudo telefone, convém informar que não tenho como comprovar a veracidade da informação aqui disponibilizada, isto porque, a listagem do telefone foi partilhada por um utilizador do Reddit.

A imagem da listagem do Geekbench está agora disponível num site de tecnologia japonesa, onde o Sony H8526 aparentemente aparece a ser alimentado pelo Snapdragon 855, um chip que até hoje não foi revelado, nem existe qualquer indicio da sua existência. Em relação aos testes em si, o telefone obteve 3.033 pontos no teste single-core, e só para terem a noção do poder do processador, o Snapdragon 845 que esta na grande maioria dos telefones de topo deste ano, faz no mesmo teste algo em torno dos 2400 pontos.

Já no teste multi-core ele obteve uns espetaculares 10.992 pontos, quando o Snapdragon 845 faz sensivelmente 9000 pontos. As altas pontuações obtidas pelo telefone são atribuídas ao mais recente Snapdragon 855 em conjunto com os seus 8 GB de RAM, que também é uma novidade, uma vez que até à data, a Sony não lançou qualquer equipamento com tanta memoria RAM. Já para não falar do Android P.

Os telefones da série Sony Xperia XZ2 tem números de modelo H81XX a H83XX. Um suposto Xperia XZ3 com o número de modelo do H84XX poderia ser o dispositivo principal da empresa para 2019. No entanto, a presença de "H" no início sugere que poderia ser um smartphone ainda para 2018. A listagem do Geekbench atualmente não está disponível no site de empresa, e por isso, conforme informei acima, torna a sua autenticidade no mínimo questionável.

Pessoalmente acredito que isto não é mais que um teste fake, nem o processador é conhecido, nem a Sony tem telefones com 8GB de RAM, e o teste em questão já não está na plataforma do geekbench, se é que algum dia esteve.

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais