Misterioso smartwatch LG com Wear OS passa na FCC

Este relatório não parece estar incorrecto, uma vez que a Qualcomm já confirmou oficialmente que está a trabalhar num novo chipset especificamente para wearables

Vai ser um ano agitado para a LG com uma  infinidade de wearables. Recentemente, muitas informações começaram a surgir com pequenos detalhes sobre os futuros smartwatches da LG. No mês passado, a empresa coreana registou três novos smartwatches na FCC - sucessores da linha Sport and Style e um smart wear com LTE com Wear OS . Dois dias antes, a LG fez passar outro relógio pela FCC com um número de modelo diferente.

O primeiro possui o número de modelo de LM-W315 , enquanto que a nova listagem mostra um LM-W319 que não tem suporte para conectividade 3G / 4G. Bluetooth e Wi-Fi são os meios de conectividade disponíveis

Este relatório não parece estar incorrecto, uma vez que a Qualcomm já confirmou oficialmente que está a trabalhar num novo chipset especificamente para wearables . Os novos dispositivos chegarão em breve, o que está de acordo com os rumores sobre o relógio Pixel, do Google, que deve ser lançado com o Pixel 3 e o PIxel 3 XL .

Relacionado:  Samsung diz que não vai comprar painéis LG OLED, porque QLED é melhor

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!