Android Geek
O maior site de Android em Português

EA anuncia Command & Conquer: Rivals para Android e iOS

Command & Conquer é uma série de jogos com mais de 20 anos de existência e que sempre satisfez os fãs dos jogos de estratégia militar em tempo real.

A Electronic Arts surpreendeu ontem, tudo e todos na sua conferência de imprensa no E3 2018, ao anunciar um novo jogo Command & Conquer que estará disponível em breve para dispositivos Android e iOS.

Apelidado de Rivals, o jogo será lançado nas plataformas Android e iOS ainda este ano. O Command & Conquer: Rivals da EA quer ser o sucessor da amada franquia RTS (estratégia em tempo real), mas é, na verdade, um jogo competitivo de estratégia em tempo real.

Em Command & Conquer: Rivals, os jogadores escolhem um Commander para liderar as suas forças, cada um com suas próprias habilidades que podem influenciar o estilo de jogo. O objetivo do jogo é destruir a base inimiga conquistando e segurando uma plataforma de lançamento de mísseis o tempo suficiente para um míssil bloquear.

São necessários dois mísseis para destruir uma base, portanto, os jogos não devem demorar muito tempo. Será capaz de criar várias combinações de infantaria, tanques, aviões e gigantes de alta tecnologia para tentar segurar a plataforma de lançamento de mísseis tempo suficiente para destruir a base inimiga.

Os jogadores que fizerem o pré-registo receberão o Early Bird Bundle, que inclui uma unidade Titan, Diamantes e creditos, quando Command & Conquer: Rivals for lançado mundialmente. Além disso, os utilizadores do Android também podem experimentar a versão alfa do jogo se fizerem o pré-registo, que podem fazer seguido o link:

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link