Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso Nubia NX617J passou pela TENAA e Geekbench

A Nubia tem sido alvo de diversas fugas de informações, mas não deste equipamento. O seu smartphone de jogos, Red Magic. No entanto nada tem a ver com este misterioso smartphone, que foi certificado pela TENAA e consequentemente efectuou testes no Geekbench.

 

Misterioso Nubia NX617J passou pela TENAA e Geekbench 1

 

Em termos de especificações o NX617J tem um ecrã de 6 polegadas 18:9, com uma resolução de 2160 x 1080 pixeis, tem ainda um chipset da Qualcomm neste caso o Snapdragon 625. Vem com três opções de RAM e duas de armazenamento, 3GB + 4GB + 6GB de RAM e 32GB e 128GB de armazenamento, com ainda a possibilidade da expansão do mesmo através de um cartão microSD.

 

Misterioso Nubia NX617J passou pela TENAA e Geekbench 2

 

Este ZTE Nubia NX617J tudo indica ser um equipamento bastante pesado, mas com uma boa explicação para tal. O smartphone pesa 194 gramas porque trás consigo uma bateria de 4870mAh.

Ainda há mais informação, as suas câmaras são constituídas por um módulo de dupla câmara traseira de 16MP + 8MP. Na parte frontal do Nubia NX617J, encontramos uma câmara de 16MP para selfies. A parte mais negativa claramente será a de ser lançado com o Android 7.1.2 Nougat. Estamos quase no final de Abril de 2018, o que é bastante negativo. Esperemos que a ZTE Nubia liberte o Android Oreo pouco depois do equipamento sair para as lojas.

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte TENAA techandroids
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link