Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso Nubia NX617J passou pela TENAA e Geekbench

A Nubia tem sido alvo de diversas fugas de informações, mas não deste equipamento. O seu smartphone de jogos, Red Magic. No entanto nada tem a ver com este misterioso smartphone, que foi certificado pela TENAA e consequentemente efectuou testes no Geekbench.

 

Misterioso Nubia NX617J passou pela TENAA e Geekbench 1

 

Em termos de especificações o NX617J tem um ecrã de 6 polegadas 18:9, com uma resolução de 2160 x 1080 pixeis, tem ainda um chipset da Qualcomm neste caso o Snapdragon 625. Vem com três opções de RAM e duas de armazenamento, 3GB + 4GB + 6GB de RAM e 32GB e 128GB de armazenamento, com ainda a possibilidade da expansão do mesmo através de um cartão microSD.

 

Misterioso Nubia NX617J passou pela TENAA e Geekbench 2

 

Este ZTE Nubia NX617J tudo indica ser um equipamento bastante pesado, mas com uma boa explicação para tal. O smartphone pesa 194 gramas porque trás consigo uma bateria de 4870mAh.

Ainda há mais informação, as suas câmaras são constituídas por um módulo de dupla câmara traseira de 16MP + 8MP. Na parte frontal do Nubia NX617J, encontramos uma câmara de 16MP para selfies. A parte mais negativa claramente será a de ser lançado com o Android 7.1.2 Nougat. Estamos quase no final de Abril de 2018, o que é bastante negativo. Esperemos que a ZTE Nubia liberte o Android Oreo pouco depois do equipamento sair para as lojas.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte TENAA techandroids
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link