Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso HTC recebe certificação Bluetooth, poderá ser o seu primeiro telefone 5G

Embora tenha havido insinuações de que a fabricante de smartphones HTC poderia estar a sair do mercado de tecnologia móvel em breve, o famoso e confiável Evan Blass no início do mês passado revelou que a empresa poderia estar a trabalhar num smartphone 5G com o número do modelo 2Q6U, embora nenhum detalhe tenha sido dado.

 

A próxima geração de internet móvel, 5G - abreviação de "quinta geração" - está a caminho e traz velocidades excepcionais de download e upload de dados. Utilizadores e fabricantes de smartphones estão a preparar-se para a chegada da rede 5G, e enquanto fabricantes de telefones como a Samsung e LG já anunciaram os smartphones 5G, e outros OEMs da China comprometeram-se a ter os seus telefones 5G prontos antes do final do ano, e alguns outros como a HTC ainda não se comprometeram a lançar dispositivos com a próxima rede móvel.

Embora tenha havido insinuações de que a fabricante de smartphones HTC poderia estar a sair do mercado de tecnologia móvel em breve, o famoso e confiável Evan Blass no início do mês passado revelou que a empresa poderia estar a trabalhar num smartphone 5G com o número do modelo 2Q6U, embora nenhum detalhe tenha sido dado. Agora, um mês depois desde que Evan Blass fez essa revelação, um telefone HTC com o mesmo número do modelo 2Q6U10000 foi visto no site da Bluetooth SIG para a certificação Bluetooth habitual.

htc

Infelizmente, a informação não revelou nada significativo em relação aos recursos do smartphone, além do facto de oferecer suporte para o Bluetooth v5.0. Não há detalhes sobre o nome de marketing do telefone, no entanto, há especulações de que poderia ser lançado como HTC U13 dado que a empresa ainda tem que lançar uma actualização para o HTC U12.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais