Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso ASUS X018DC com ecrã 18:9 de 5,7 polegadas e dupla câmara traseira recebe certificação

Nos últimos 2 meses, a ASUS lançou cerca de seis smartphones, mas não parece ter terminado por ai, porque um novo telefone foi visto no site da TENAA. Como a maioria dos telefones anteriores, o ASUS X018DC junta-se ao grupo com o seu ecrã de 18:9.

Aqui ficam outros dispositivos da Asus:

O ASUS X018DC possui um ecrã de 5.7 polegadas com resolução 1440 x 720 (HD +), e estará disponível em variantes de 3 e 4 GB de variantes de RAM com 32 GB e 64 GB de armazenamento interno expansível. O seu SOC de marca desconhecida, possui um processador octa-core que opera no máximo a 1,5 GHz.

Tal como a maioria da programação da série Zenfone 4, o X018DC também possui duas câmaras traseiras, com a combinação de 16MP + 8MP no mesmo design horizontal com um flash LED ao lado dos sensores. A câmara frontal possui um sensor de 8MP.

O telefone sairá de fabrica com Android 7.0 Nougat, possui uma bateria de 4030mAh e mede 152,6 × 72,7 × 8,8 mm. O seu peso é de 160g e virá em nas variantes de cor Star Black, Light Pink e Gold.
É difícil ver o quão fino são os bezels no ASUS X018DC. As imagens de amostra fornecidas são da variante preta e o ecrã mistura-se com as margens. No entanto, podemos distinguir a câmara frontal no canto superior esquerdo e o fone de ouvido no meio. Os botões estão à direita e a bandeja do SIM está à esquerda.

A parte traseira do telefone é semelhante à do ASUS Zenfone 4 Max, a única diferença é que existe um scanner de impressão digital.
Não fazemos a mínima ideia que telefone será este. Consegue adivinhar?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link