Android Geek
O maior site de Android em Português

Microsoft Store já tem mais smartphones Android do que Windows Phones

Não é segredo para ninguém, e quase toda a gente sabe que os telefones Windows da Microsoft estão praticamente mortos. Sem novas versões ou dispositivos à vista e com cada vez menos suporte para os existentes. A Microsoft parece estar a trabalhar num telefone de Surface híbrido, por isso é seguro assumir que não haverá mais telefones da Windows em breve.

A Microsoft removeu vários dispositivos como o Acer Liquid Jade Primo e o Liquid M330 da sua loja, Microsoft Store, deixando apenas dois dispositivos: o HP Elite x3 e o Alcatel IDOL 4S. Isso significa que, a partir de agora, existem mais dispositivos Android na Loja da Microsoft do que os telefones com o próprio Windows.

Microsoft Store

O suporte para o Liquid Jade Primo e Liquid M330 está acabado. Nenhuma atualização de recurso será lançada para estes dispositivos, e a Acer nem vai lançar a Atualização do aniversário do Windows 10. Infelizmente, para os fãs do Windows Phone ou para quem comprou estes dispositivos, o seu valor de mercado agora vai cair repentinamente.

A Microsoft está a adaptar-se às tendências dos dias de hoje, e colocou de parte os seus dispositivos, em favor de um sistema que cada vez é mais sólido e seguro, o Android.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link