Android Geek
O maior site de Android em Português

Microsoft remove o Instagram da sua loja de aplicações

A Microsoft acaba de remover o Instagram da Microsoft Store para Windows 10 Mobile. Uma actualização recente do Instagram para o Windows 10, que passou para a versão 30.1569.12133.0 adicionou alguns novos recursos, mas removeu a opção de instalar a aplicação em aparelhos que executam a versão móvel do sistema operativo, no entanto, ainda está disponível para a versão desktop do Windows 10.

Em vez da aplicação, os utilizadores do Windows 10 Mobile podem experimentar o site móvel do Instagram no Edge (Instagram.com). O site para dispositivos móveis permite que os utilizadores usem filtros, publiquem fotos, publiquem histórias e muito mais. No entanto os utilizadores do Windows 10 Mobile perdem a conveniência de usar a aplicação, que pode até nem ser assim tão mau.
Microsoft remove o Instagram da sua loja de aplicações 1
Ironicamente, os utilizadores do Windows Phone pressionaram a empresa durante seis anos para obter uma versão da aplicação de partilha de fotos e vídeos. O Facebook, a empresa proprietária do Instagram, não achava que a frágil participação de mercado detida pela plataforma merecesse o desenvolvimento de uma aplicação do Instagram. Quando os consumidores citaram a "lacuna de aplicações" como uma razão para não comprar um aparelho Windows Phone, o Instagram era, obviamente, uma das aplicações mencionadas. Mas em março de 2016, a versão beta do Instagram para o Windows Phone finalmente apareceu, embora tenha sido limitada aos utilizadores do Windows 10 Mobile. E agora, a aplicação deixou de estar disponível para a versão móvel do sistema operativo da Microsoft.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de mspoweruser

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link