Microsoft introduz botão de partilha para ligar o Bing com as redes sociais

Os utilizadores não precisam mais tirar capturas de ecrã dos seus chats do Bing Chat para enviá-los uns aos outros com a introdução do botão de partilha. Ao clicar no novo botão, os utilizadores poderão produzir um link que permanecerá ativo para a resposta da IA. Este link pode então ser dado a amigos diretamente ou partilhado nas redes sociais.

O Bing Talk da Microsoft com GPT-4 é o tema de esforços contínuos por parte da empresa para melhorar a experiência do utilizador. Os utilizadores agora podem partilhar rapidamente a resposta da IA às suas perguntas em sites de redes sociais como Facebook, Twitter e Pinterest graças a um novo botão de partilha que foi incluído pela empresa em uma atualização recente. Esta decisão exemplifica a confiança da Microsoft na sua IA de chat do Bing e demonstra o compromisso da empresa em fornecer uma experiência consistente com seu objetivo de oferecer um ambiente de partilha contínuo.

Os utilizadores não precisam mais tirar capturas de ecrã dos seus chats do Bing Chat para enviá-los uns aos outros com a introdução do botão de partilha. Ao clicar no novo botão, os utilizadores poderão produzir um link que permanecerá ativo para a resposta da IA. Este link pode então ser dado a amigos diretamente ou partilhado nas redes sociais. Quando os utilizadores clicam no link, eles são direcionados para uma janela do Chat do Bing onde a resposta, completa com citações, é mostrada. Têm também a oportunidade de dar seguimento à resposta partilhada.

Microsoft introduz botão de partilha para ligar o Bing com as redes sociais 1

Mas para tirar o máximo proveito do Chat do Bing, os utilizadores precisam clicar no link no Microsoft Edge e estar conectados a uma conta da Microsoft que tenha acesso à visualização do Chat do Bing. Só assim conseguirão obter a experiência completa. O Edge ainda mostrará a resposta partilhada para utilizadores que não têm acesso ao Chat do Bing; no entanto, os utilizadores de outros navegadores, incluindo o Chrome ou o Safari, terão de transferir o Edge.

A Microsoft também revelou que está a testar uma otimização no modo “Balanced”, que promete aumentar o desempenho da IA e permitir que ela reaja às consultas dos utilizadores mais rapidamente. Esta otimização está a ser testada no modo “Equilibrado”. A empresa acredita que a inteligência artificial não fica tão atrasada quanto no passado, mesmo que a mudança no desempenho possa não ser imediatamente evidente.

Vai gostar de saber:  Windows 11: Portáteis ARM Desapontam nos Primeiros Testes

Microsoft introduz botão de partilha para ligar o Bing com as redes sociais 2

Além disso, a Microsoft fez vários melhoramentos na capacidade do Bing Chat de entender o seu contexto. Esta atualização possibilita que a IA absorva maiores quantidades de contexto enquanto o tom criativo está a ser usado. Consequentemente, o resumo de enormes quantidades de texto foi melhorado. A implementação de um botão de partilha, bem como melhorias recentes no desempenho e compreensão contextual do Bing Chat são dois exemplos que demonstram a dedicação da Microsoft em impulsionar a experiência do utilizador ao interagir com IA. A adição do botão de partilha torna mais simples do que nunca para os utilizadores demonstrar o potencial do Bing Chat da Microsoft para um público mais extenso à medida que continuam a partilhar comentários gerados por IA nas redes sociais que consideram instigantes e envolventes.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de the verge