Microsoft Edge recebe atualização para Android com suporte para eBooks e novas opções de login

O Microsoft Edge, agora disponível para Android, cria uma experiência de navegação contínua para os utilizadores do Windows 10 em todos os seus dispositivos. A sincronização de conteúdo e dados é feita diretamente em segundo plano, para que os utilizadores possam navegar em vários dispositivos sem perder um segundo.

O navegador Android da Microsoft, Edge recebeu recentemente uma actualização importante que adiciona um conjunto de novos recursos e corrige alguns dos problemas, como o tempo lento de carregamento da página e problemas de estabilidade.

Assim como a versão para desktop, a aplicação para Android agora permite que os utilizadores leiam eBooks em qualquer lugar, desde que tenham sido retirados da Microsoft Store. Além disso, os marcadores, anotações e destaques estão agora disponíveis no Edge para Android .

Além disso, os utilizadores do Edge para Android podem agora entrar com uma conta de escola ou de trabalho e, de acordo com a Microsoft, os favoritos e a sincronização de senhas serão adicionados muma actualização futura.

Por último, mas não menos importante, os programadores adicionaram uma nova opção para adultos com contas da família Microsoft , o que permite bloquear ou permitir sites para os mais pequenos.

A nova atualização já está disponível para download no Google Play Store e inclui algumas melhorias de desempenho adicionais, se já estão a usar, então atualizem a aplicação Edge para Android para se beneficiarem de todas estas alterações. Ou caso não estejam a usar, podem fazer o download e experimentar através do link abaixo.

Relacionado:  Download dos papéis de parede do novo Google Pixel 6 Pro

Descrição Microsoft Edge para Android na Play Store

O Microsoft Edge, agora disponível para Android, cria uma experiência de navegação contínua para os utilizadores do Windows 10 em todos os seus dispositivos. A sincronização de conteúdo e dados é feita diretamente em segundo plano, para que os utilizadores possam navegar em vários dispositivos sem perder um segundo. Recursos conhecidos do Microsoft Edge, como o Hub, permitem que os utilizadores organizem a Web de forma a eliminar a desordem, facilitando a localização, a exibição e a gestão de conteúdo em qualquer lugar. O Microsoft Edge é projetado para que os utilizadores do Windows 10 possam navegar pela Web da maneira como precisarem.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!