Android Geek
O maior site de Android em Português

Com uma semana de vida, Microsoft Edge para Android já conta com 1 milhão de downloads

Com apenas uma semana de vida, o Microsoft Edge para Android já passou uma barreira significativa na Google Play Store, passando 1 milhão de downloads. Com isso, o Edge subiu alguns pontos, encontrando-se agora no terceiro lugar no ranking "top free communication" no Google Play.

Com uma semana de vida, Microsoft Edge para Android já conta com 1 milhão de downloads 1

Enquanto os seus números de download ainda ficam muito atrás dos gigantes do Chrome ou do Firefox, o conjunto de características único do Edge pode ajudá-lo a ganhar mais terreno nos próximos meses e anos. Só em termos de comparação, desde o lançamento para o iOS a 1 de dezembro, a aplicação só alcançou um pouco mais de 10.000 downloads na App Store da Apple, devido ao limite de inscrições beta.
microsoft edge

O Microsoft Edge para Android conta com algumas novidades

Para aqueles que não estão familiarizados com o Edge, o seu principal ponto é a integração perfeita com o Windows 10. Um ícone na barra de navegação inferior permite que "continue onde parou" no seu PC com Windows 10. Também pode sincronizar os seus Favoritos, Histórico e Lista de Leitura entre dispositivos. Outras características incluem um modo escuro e navegação InPrivate para aumentar a privacidade. Ultimamente, a Microsoft tem avançado para tornar o Windows 10 mais amigável com dispositivos Android e iOS, com o maior objectivo de tornar a experiência da Microsoft mais fluída.

Estamos curiosos em saber o que pensam do navegador Microsoft Edge, então, deixe-nos saber quais são os seus pensamentos nos comentários.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link