Android Geek
O maior site de Android em Português

Microsoft Band 3 teria sido uma ótima melhoria em relação à Band 2 mas foi cancelada

Microsoft Band 3 foi cancelada antes de chegar ao mercado. No entanto, um protótipo do dispositivo foi descoberto recentemente e revelou que incluia algumas melhorias úteis quando comparada começa Microsoft Band 2. Graças aos sensores de eletrocardiograma (ECG), a Microsoft Band 3 teria fornecido leituras de frequência cardíaca mais precisas. O sensor também teria dado leituras aos utilizadores sobre a pressão arterial, os níveis de stress e temperatura. A Microsoft Band 3 teria podido informar os utilizadores se estavam em boa saúde, ou não.

Microsoft Band 3 teria sido uma ótima melhoria em relação à Band 2 mas foi cancelada 1

Enquanto a Microsoft Band 2 era resistente à água, a Banda 3 era totalmente impermeável. Isso permitiu que a Microsoft adicionasse novos recursos, permitindo o rastreamento de dados relacionados à natação, como o número de voltas, respirações por minuto e frequência cardíaca. A Microsoft Band 3 também eraemais delgada e incluia um novo carregador que reduziu o tempo necessário para carrecar completamente a bateria passando de 1,5 horas para 1 hora. Tinha ainda um scanner a bordo para ler as tags RFID.

Algumas dessas mudanças foram encontradas em outro protótipo da Band 3 que foi descoberto em 2016; a Microsoft Band 3 confirma que teria sido uma melhoria relarelativame à sua antecessora e teria tido argumentos suficientes para justificar uma comprac

Infelizmente, nunca saberemos o quanto poderia ter vendido e o que uma Microsoft Band 4 poderia ter oferecido aos consumidores.

fonte: WindowsCentral

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link